A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitamente apenas em casos de defeitos comprovados, após os 7 dias do recebimento, com nossos termos citados abaixo.
Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação.
Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1 - Entre em contato conosco para nos informar sobre o problema através do nosso e-mail de suporte ao cliente [email protected]. Não se esqueça de colocar foto clara do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2 - Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e constatado o problema entraremos em contato por e-mail para que você possa escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Atenção: Conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor não existe obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Se desejar realizar a troca mesmo assim, ficará a responsabilidade do cliente o custo de frete.
O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.